Trocas e Devoluções
Se você fez uma compra em nossa loja e quer fazer a troca ou devolução do produto, veja as opções de como prosseguir:
Recebi o produto, mas não gostei ou me arrependi da compra.
Lamentamos muito pelo ocorrido, mas acontece né? Nos conte melhor o motivo de você não ter gostado ou se arrependido da compra. Queremos te dar a solução.
Vamos lá, após o recebimento do produto você terá até 7 dias úteis para entrar em contato para solicitar a troca e ou devolução do seu produto, envie um e-mail para: [email protected], o time BYRI irá analisar e entrar em contato com você em até 3 dias úteis.
No seu e-mail deve conter as seguintes informações:
- Nome Completo e CPF
- O código do pedido
- O motivo da troca e ou devolução.
O custo de envio para a realização da troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, fica por conta por nossa conta.
Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:
- Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.
- É necessário que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações.
- Caso o novo produto ultrapasse o valor pago no ato da compra, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente antes do envio do novo produto.
Importante: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.
Importante: Em caso de endereço incorreto e tentativas de entrega não concluída, os custos de frete ficarão por conta do cliente. Visto que as entregas são realizadas pelos Correios e após tentativas, sem êxito, o produto volta para a BYRI e para que o produto seja reenviado, o custo é por conta do cliente.
Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato em até 72 horas após o recebimento do produto, através do e-mail: [email protected]
REMBOLSO
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.
Se tratando de devolução, a BYRI fará o estorno do valor pago pelo cliente, ou caso o cliente opte o valor poderá ser utilizado como crédito em nossa loja, podendo ser utilizado através de um VALE-COMPRAS que enviaremos por e-mail.
Para pagamentos com Cartão de Crédito, o estorno do crédito poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Para pagamentos com Boleto Bancário ou Depósito em conta, o estorno será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis. Não realizamos créditos a terceiros.
ATENÇÃO! Caso o produto não esteja mais disponível em nossos estoques será gerado um vale compra no valor do produto.
Produtos de promoção ou categoria SALE não possuem troca, somente devolução.